Por que você criou esse blog?

Crédito: Pexels

Eu namorei durante cinco anos com um homem que fazia tudo por mim. Se eu pedisse a ele para ir na padaria, ele ia. Loteria, ele ia mesmo sem dinheiro (passava no banco antes). Levar o cachorro para passear, até mesmo na chuva.

Mas, por algum motivo que talvez eu nunca vá saber ao certo, ele quase nunca dizia "eu te amo" para mim. Eu até perguntava se me amava às vezes, mas quando ele não dizia nada, eu sentia que, dentro dele, aquelas três palavras eram mais difíceis de se falar do que grego.

Passaram-se cinco anos e eu decidi terminar. Porque, por mais que ele fizesse tudo por mim, também costumava me controlar sempre que possível. Fez-me desistir da profissão que mais amava, isolou-me do mundo e, em público, só sabia criticar tudo o que eu fazia.

Sério, eu posso viver mil anos que nunca vou entender aquele homem.

Agora, no processo de "detox" do dito cujo, decidi criar um blog para fazer o que sempre amei e, por tanto tempo, deixei de lado: escrever. E, em meio a tantas ideias malucas, quis iniciar um blog de perguntas e respostas.

Mas por quê? - Você pergunta.

Ah, porque o que mais a gente procura no Google são por respostas. Até mesmo na vida, a gente vive procurando por respostas, seja para perguntas novas, antigas ou que nem mesmo resposta possuem (como o meu ex-namorado, por exemplo).

Mas... sabe de uma coisa? Em meio a tantos pontos de interrogação servindo como ponto final, eu fico feliz de haver tantas perguntas com respostas definidas. Isso significa, de alguma forma, que, pelo menos no geral, a gente não é tão complicado assim de se entender.

Comentários

Postagens mais visitadas