O que um homem faz quando quer nudes?

                                                                                            Photo by bruce mars from Pexels

Eu vou contar a minha história, e ela é toda baseada no crush do Tinder do qual já falei anteriormente neste blog. A última postagem que escrevi sobre ele pode ser acessada aqui.

Graças a Deus, ele foi o único cara que cheguei a conversar mais a fundo pelo Tinder, e hoje posso dizer que não me arrependo nem um pouco (por ele ter sido o último e também por ter falado com ele, pois aprendi muita coisa).

Pois bem. Então vamos à minha experiência.

No início, quando nós, mulheres, começamos a conversar com um cara, ficamos meio cegas e não conseguimos enxergar sinais tão bobos que qualquer pessoa de fora enxergaria.

E, conforme o tempo foi passando, comecei a perceber várias coisas que ele fazia desde o início da nossa conversa.

Vou me explicar e vocês vão entender melhor.

Desde quando começamos a conversar, ele sempre puxou assunto de clima. Dizia "como tá sendo esse frio pra você?" ou "tá aproveitando esse sol bom aí?".

Era sempre assim. De vez em quando ele falava alguma coisa sobre o fim de semana dele (nunca sobre o trabalho), mas não demorava dois dias para voltar ao mesmo assunto do clima.

Eu nunca tinha conversado com ninguém no Tinder antes e, como eu já tinha assistido a todos aqueles vídeos de coachs de relacionamento, achei que estava "vacinada".

Mas homem cafajeste, minhas amigas... Eles são um verdadeiro HIV hemorrágico.

Como ele mandava mensagem todo dia e fazia perguntas sobre a minha vida, eu me deixei levar. E, conforme ele ia introduzindo o assunto do clima, eu ia me sentindo cada vez mais à vontade de mostrar o meu interesse por ele.

Não me perguntem como, mas chegou a um ponto em que falávamos um para o outro a roupa que estávamos usando quando íamos dormir.

E, quando eu falava o que eu estava usando, ele sempre dizia: "ah, como eu queria ver esse vestidinho".

Pensando mais friamente hoje, percebo como ele era inteligente. Ele nunca me pediu, diretamente, com todas as palavras, um nude, mas sempre me instigou a mandar.

Aí, na primeira vez em que falei que ele só poderia ver se fosse ao vivo, ele respondeu: "eu te entendo, eu não quero te pressionar, quero que você se sinta segura, que se sinta tranquila".

Então, como eu era boba, acabei mandando uma foto com a camisola que eu estava usando, pois pensei: poxa, se ele não está me pressionando, é porque realmente gosta de mim.

Depois que enviei, ele, não satisfeito (porém não tão apaixonado pra agir como um burro), respondeu: "eu queria era ver o que está por debaixo desse vestidinho...".

Como era tarde da noite e eu já estava no clima, acabei enviando várias fotos, mas nenhuma do meu rosto ou que pudesse me comprometer.

Essa foi a primeira vez.

Na segunda vez, fui instigada novamente a mandar os nudes pela introdução do assunto do tempo e, dessa vez, sim, mandei uma foto do meu bumbum nu.

Se eu me arrependi? Sim, e instantes depois de ter mandado. Só não usei o recurso do What's App de apagar a mensagem para todos porque ele ficou puxando assunto e eu acabei perdendo as duas horas de prazo para apagar as fotografias.

Foda.

Sério, é foda.

Tanta gente julga as mulheres que mandam nudes, mas tem muito homem manipulador por aí, e eles sabem tão bem o que estão fazendo, que até a mulher mais linda do mundo se torna uma presa fácil para eles.

Mas, assim, voltando ao assunto, hoje em dia os homens estão mais inteligentes em matéria de conquista e, por causa disso, nós, mulheres, também precisamos nos aperfeiçoar.

No caso do carinha que tava falando comigo, ele nunca foi direto. Nunca escreveu "ei, quero um nude" ou coisa parecida. Ele também nunca me forçou a mandar.

No entanto, todos os dias puxava um assunto que sabia (ah, ele sabia...) que poderia levar ao recebimento de uma foto íntima.

É uma jogada tão perfeita, tão bem elaborada, tão minuciosa nos detalhes, que eu sinceramente tenho até vontade de cantar parabéns pra ele e comprar um bolo.

Ah, e isso me lembrou de outra tática dele: "fiz aniversário e nem recebi um parabéns". Eu nem sei se ele completou anos na data que ele me falou, mas sei que ele também usou essa desculpa pra me pedir uma foto de presente.

No dia seguinte, eu decidi fazer um teste com ele, e esse foi, realmente, o primeiro teste que fiz conscientemente, usando mais a razão que a emoção.

Até então, não havia feito teste algum com ele.

Pois bem, ele me mandou uma mensagem (pois eu nunca fui de mandar mensagens pra ele), novamente comentando sobre o frio.

(E aqui deixo uma observação pessoal: o homem, quando acha que a gente tá na dele, fica mais relaxado e para de usar tanto a razão. Assim, fica mais fácil testá-lo, pois ele já está mais no modo natural.)

Eu respondi umas duas horas depois (pois já estava começando a ficar desconfiada dessa história dele me perguntar o tempo todo sobre o frio), mas decidi mudar de assunto, e perguntei sobre os jogos que ele gostava.

Eu mandei a mensagem às cinco da tarde, e enquanto em todos os outros dias ele sempre me respondia (porque eu não mudava de assunto), nesse dia ele não me respondeu.

Ele só foi me responder às duas da tarde do dia seguinte e, para a minha surpresa, NOVAMENTE colocou o assunto do frio em pauta, dizendo que ia dormir com dois edredons.

Aí que ficou tudo muito claro pra mim: ele só estava falando comigo por sexo, e não por sentir algo mais profundo.

Então, se você que está lendo este texto quer saber a minha opinião, desconfie se ele começar muito a puxar esse assunto de clima.

Faz o mesmo teste que eu e vê se ele vai aceitar conversar sobre outras coisas ou não.

E também não caia nessa história de que ele tá de aniversário. Se ele não te convidou pra sair, então nem merecer presente, ele merece.


Comentários

  1. Foi bastante informativo esse conteudo

    ResponderExcluir
  2. No meu caso , eu converso com uma pessoa há 6 meses , conversamos de tudo, e depois desses 6 meses , q ele pediu uma foto , mais nao disse na cara de pau..

    ResponderExcluir
  3. Olá tenho 16 e a uns 5 meses atrás eu me apaixonei por um dos meus colegas de classe e a gente fala de vez em quando até que um dia a gente teve uma conversa mais quente e desde então todas as conversas que tivemos foram exatamente como as du cara do Tinder deste artigo . Depois que eu percebi que foi boba e que ele me usou (ele sabia que eu gostava dele) eu fiquei com vergonha de mim mesma e a me sentir suja. Eu não falo com ele a uma semana não sei se ele realmente gostava de mim como amiga ou como uma vagaba qualquer disponível para mandar nudes quando ele pedir😭. Detalhe as vezes ele mandava fotos du pinto também mas en geral ele não queria muito mandar e eu mandava mil vídeos me masturbando e ele só uma foto du pinto . A gente se pegou mas depois ele dizia que não ke queria mais mas ficou pedindo mais vídeos constrangedores pra mim. Não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei com sua história, a questão do clima, no meu caso, foi o calor. Como já tinha passado por essa experiência, comecei a cortar e aos poucos a amizade foi diminuindo... Se não dermos o que eles querem, os mesmos irão cair fora, se deixarmos seduzir por eles,vão continuar... Eles nos veem como um pedaço de carne exposto no açougue: olha, compra, prepara e come, depois vão atrás de outra, se for o caso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas