Por quanto tempo um crush do Tinder pode te enrolar no What's App?

Imagem de StockSnap por Pixabay 

Eu já contei neste blog a minha experiência com um homem no Tinder e a postagem pode ser acessada aqui. Como vocês podem ver na atualização da postagem que eu fiz, bem no finalzinho dela, ele voltou a falar comigo e eu meio que me deixei levar pela conversa.

Pois bem, encurtando a história, a gente continua se falando até hoje, mas nada passa disso.

Ele nunca me convidou para sair, nunca fez um elogio sequer a mim e parece que, além de sempre demorar a me responder, nunca vai deixar de lado o ar de "homem difícil" que encarnou desde a primeira vez em que conversamos.

Mas... ainda assim... ele continua falando comigo.

Vocês querem saber o porquê, meninas? A resposta é simples e eu fui buscá-la em uma grande fonte de sabedoria que tenho à minha disposição, que chama-se meu pai.

Ele, como qualquer homem que goste de você e esteja disposto a falar a verdade sem se importar com os seus sentimentos, foi bem curto e grosso, sem floreios, ao me explicar o que está acontecendo.

Meu pai disse apenas que o comportamento desse meu crush do Tinder nada mais é que o de um "caçador nato" e que, por conversas que já havia ouvido no trabalho dele, o que parece é que o meu crush está apenas me "cozinhando", ou melhor, mantendo-me por perto para que, assim que tenha alguma oportunidade na agenda, possa sair comigo, me usar e passar para outra.

Sobre a questão de nunca termos saído juntos...


Eu fiz uma amiga nesses últimos tempos, chamada Helena, que me deu várias dicas de como conquistar o meu antigo crush. Uma delas foi que eu deveria convidá-lo para sair, pois ele não faria isso, uma vez que "não há como um homem se envolver tanto com uma mulher só por conversas de What's App", dizia ela.

Mas... vamos ser sinceras. Quantas mulheres por aí não estão cheias de histórias pra contar sobre crushes do Tinder que a convidaram para sair? É pra se pensar, não é mesmo?

Eu fui, então, comentar essa questão com o meu pai, e ele, novamente se referindo aos colegas do serviço, meio que até confirmou o que a Helena havia me dito, e disse ainda algo mais.

Segundo ele, hoje em dia existem alguns homens que estão receosos em pedir a uma mulher para sair com eles pelo What's App, principalmente depois do caso que ocorreu com o Neymar e a Najila.

Por isso, então, que muitos adotam posturas sérias e despretensiosas em conversas nas redes sociais, nos aplicativos de namoro e no What's App para que, se algo ocorrer no futuro, a "dita cuja" não possa querer fazer a mesma coisa que a Najila fez.

Eu sei, para uma mulher que está lendo isso, é simplesmente algo horrível de se entender. Mas, pelo menos ao que parece, é assim que funciona a cabeça de um homem hoje em dia.

Mas, só para deixar claro e devidamente registrado, o meu pai fez questão de me alertar: "esse cara está acostumado a ver mulheres rastejando atrás dele, pedindo para sair com ele, pedindo atenção."

Meu pai disse ainda: "a escolha é sua querer ficar com ele mas, se você quiser, você tem que saber que terá que rastejar por ele pelo resto da sua vida."

Em outras palavras, meu pai mandou eu sair fora.

Porque, para quem ainda não entendeu, um crush do Tinder pode ser capaz de enrolar uma mulher no What's App até o último respiro dele - só para te manter nos contatinhos.

E, como na maioria dos relacionamentos ruins que uma mulher tem que enfrentar na vida, se existe alguém que tem que dar um ponto final nisso, esse alguém é você, amiga.

Observação super-importante!!!


Por favor, não se engane pensando que vocês "viraram amigos", como já ouvi muitas mulheres falando. Pelo menos para ele, não existe essa.

Porque assim que ele tiver qualquer oportunidade que seja de mostrar a lista de contatinhos dele para os amigos, ele vai mostrar o seu número, vai mostrar a sua foto, vai mostrar os prints das conversas pra provar que tá te enrolando até hoje, e vai dizer, sem nem precisar piscar: "essa daí eu mantenho porque eu sei que, quando precisar, é uma transa certa".

Mas, se ainda assim você não acredita em mim, há sempre a boa e velha alternativa de perguntarmos a uma cartomante. Se ela não te ajudar, não sei mais quem o fará, rs.




Obs: o meu deu o montinho três. Tô bem mais tranquila em saber que o problema não sou eu.

😄😄😄😄😄

Comentários

Postagens mais visitadas