O ator de "Com Amor, Simon" é gay?

Imagem extraída do site https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Love_Simon.jpg

Ai, como eu amo esse filme!

É sério, esse longa-metragem é capaz de contar de forma tão pura e singela uma história que, pelo menos na minha opinião, muitos filmes ainda não souberam como abordar.

Falar sobre relacionamentos - tanto gays como héteros - parece ser algo que está muito banalizado hoje em dia. A impressão é que, para ter audiência, o filme precisa ter cenas de sexo ou um ambiente constantemente erótico - ou abordar exaustivamente as barreiras sociais para se assumir um romance, no caso das relações homoafetivas.

E, ao contrário de tudo isso que falei no parágrafo anterior, é que o filme Com Amor, Simon consegue fazer a diferença. Estou falando com a maior sinceridade do mundo: é um filme que até nos faz esquecer sobre a temática do preconceito em relação aos homossexuais, sabe?

Eu sei que é um assunto que ainda precisa ser discutido na sociedade para melhorar o comportamento de muita gente, mas nesse filme parece que, de alguma forma, existe, sim, um mundo meio que "perfeito", onde as pessoas podem amar quem querem amar, e ser quem querem ser - pois tudo acaba bem no final.

E, ainda que o longa-metragem Com Amor, Simon fale, claro, da dificuldade de um gay em se assumir, tudo acontece de forma tão natural e ingênua que, ao longo do filme, começa a ficar até sem sentido a gente querer diferenciar preferências sexuais.

Não sei se consegui me fazer entender, mas foi isso que o filme me passou.

Por falar no filme, e finalmente respondendo à pergunta do título, rs, Nick Robinson, o ator que interpreta a personagem principal do longa-metragem, Simon Spier, confirmou em uma entrevista com Ellen Degeneres que ele é, de fato, hétero.

E, vou até ser sincera com vocês: essa notícia até que me deixou feliz, pois eu confesso que um dos motivos pelo qual gosto tanto do filme é porque acho ele muito lindinho, rs. E vocês, já assistiram ao longa?


Comentários

Postagens mais visitadas