Como é um homem cafajeste?

Créditos: Sumit Kapoor/Pexels

Às vezes, na ânsia de querer encontrar o amor das nossas vidas, a gente acaba se apegando ao momento que estamos passando com alguém e só vendo as coisas boas.

No caso de um homem cafajeste, é até difícil para alguém que está se envolvendo com ele ver os claros sinais que o distinguem, uma vez que, em tudo, eles costumam ser perfeitos.

Eu sei que as pessoas hoje em dia não gostam muito de textos grandes, então eu vou resumir a resposta à pergunta do título com duas cartas de tarô que eu acabei pegando na semana passada e que descrevem bem esse tipo de homem.

As cartas chamam-se Imperador e 5 de Copas. Na descrição desta combinação, apareceu o seguinte:

"Uma pessoa sedutora, confiável, segura e controladora. Você conhece fatalmente todos esses aspectos. Muitas vezes os atrai. Coloca todos seus sonhos de fragilidade em prática. Aqueles do(a) cavaleiro(a) alado(a) que vem salvar todas as suas situações que não consegue resolver há anos."

"Cuidado com juras, muitas promessas mirabolantes e desejos do 'eu sei fazer tudo perfeito'. Neste caso, é preciso estar atento(a) para a realidade dos fatos. Confie, desconfiando."

Está aí, e se eu pudesse resumir como é um homem cafajeste, ele é exatamente assim.

E, se você me perguntar como que você descobre que, na verdade, ele não vale nada, dou uma dica que nem é um segredo: comece a contar tudo o que ele faz para as pessoas mais próximas de você.

E, quando eu falo tudo, digo tudo mesmo, inclusive as coisas ruins. Porque só as pessoas que estão fora da relação conseguirão, de fato, ver, com os olhos bem abertos, quem ele realmente é.

Pelo menos foi o que eu fiz, e deu certo.

Abaixo, a palavra de um psicólogo sobre os sete traços mais comuns de um homem cafajeste.


Comentários

Postagens mais visitadas